Artistas fazem corrente de orações por Tarcísio Meira e Glória Menezes

Casal foi internado neste sábado (7) em um hospital de São Paulo após serem diagnosticados com Covid-19

Diversos artistas do Brasil realizaram uma corrente de orações para o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes que foi internado no último sábado (7)  com Covid-19. O casal está internado no Hospital Alberto Stein, em São Paulo.

Casal foi internado neste sábado (7)  – Foto: Reprodução/NDCasal foi internado neste sábado (7)  – Foto: Reprodução/ND

A corrente de orações foi liderada por Beth Goulart. A atriz utilizou a internet para divulgar e pedir apoio dos seguidores. “Vamos orar pela saúde dos dois, para que eles se recuperem o mais breve possível, superem a fase tão crítica deste momento”, escreveu a artista.

Diversas celebridades participaram da corrente de oração. Entre os famosos está Luciano Szafir, que também contraiu a doença recentemente. Szafir também utilizou a internet para pedir energia positiva à Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Casal tomou a vacina

Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86 anos, receberam as duas doses da vacina contra a doença ainda em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

Segundo o portal de notícias UOL, a assessoria do casal, além de confirmar a internação, divulgou mais detalhes da situação de cada um: “Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Tarcísio teve que ser intubado, mas a Glória está com leves sintomas.”

+

TV

Loading...