Ator de “Jackass” é atacado por tubarão durante filmagem

Sean McInerney e outros membros do filme estavam em uma área com grande presença de tubarões e tentavam "pular" sobre os animais

O ator e surfista Sean McInerney, que faz parte da leva de novos integrantes da franquia de filmes “Jackass” foi mordido na mão por um tubarão enquanto praticava wakeboard e gravava uma série de imagens para o programa “Semana do Tubarão”, do Discovery Channel.

Segundo informações do site NME, o ator e outros membros do filme estavam em uma área que tem grande presença de tubarões e tentavam “pular” sobre os animais. Em uma dessas manobras, McInerney acabou sofrendo o acidente. De acordo com o site, ele foi resgatado rapidamente. As informações são do Uol.

Sean Mclnerney foi mordido por um tubarão durante gravação de programa sobre tubarões – Foto: Reprodução/ InstagramSean Mclnerney foi mordido por um tubarão durante gravação de programa sobre tubarões – Foto: Reprodução/ Instagram

O ator se manifestou sobre o acidente e confirmou que sabia que isso poderia acontecer, mas pensou que não fosse ocorrer e não “culpa” tubarões pela mordida.

“Eu sabia que havia chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que fosse acontecer. Eu não culpo os tubarões de forma alguma. Eu estava na sala de estar deles bem na hora do jantar”, declarou.

Chris Pontius, também integrante do elenco de “Jackass” disse que o episódio serviu “lembrar” o quão dedicado eles estão, e que “isso pode acontecer”.

“É, tipo, fica tudo bem ou acontece isso. Eu sempre espero que esteja tudo bem, mas dessa vez não está tudo bem”, afirmou.

De acordo com o site TMZ, as cenas do acidente sofrido por Sean McInerney podem fazer parte de “Jackass 4”.

+

TV

Loading...