Ator de Sex and The City recebe nova acusação de abuso sexual; entenda o caso

Chris Noth, conhecido pelo seriado Sex and The City, já recebeu diversas acusações de abuso sexual

Das páginas de celebridades para o noticiário policial, assim Chris Noth recebe mais uma acusação de abuso sexual nos Estados Unidos. Essa já é a quinta vítima que aponta o ator de Sex and The City como abusador.

Chris Noth ficou famoso por seriado Sex and The City Chris Noth ficou famoso por seriado Sex and The City – Foto: Internet

O caso começou a ganhar repercussão após duas mulheres denunciarem o artista para o site especializado, The Hollywood Reporter. Na sequência, as atrizes do seriado em que Chris ficou famoso, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, publicaram uma nota apoiando às possíveis vítimas de Chris.

A mais nova mulher a confirmar a violência sexual é Lisa Gentile, cantora e compositora. Lisa alega, entre outros pontos, que o ator tentou entrar à força em seu apartamento e que a beijou sem consentimento após dar uma carona. Além disso, Chris teria colocado a mão da artista em seu pênis.

Lisa não pode denunciar o ator formalmente à justiça porque o caso aconteceu em 2022, quase 20 anos atrás, e perante à legislação já prescreveu.

+

TV

Loading...