Ator do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ morre de câncer

Clarence Williams tinha 81 anos e fez participações em séries de destaque como Miami Vice e Twin Peaks

Os fãs da série “Todo Mundo Odeia o Chris” levaram um susto. Logo pelas primeiras horas desta segunda-feira (7) começaram a pipocar notícias de que um ator da série teria morrido de câncer. Como a série é uma das mais assistidas em vários países, inclusive no Brasil, o tema logo ganhou grande repercussão.

Elenco principal da série Todo Mundo Odeia o Chris – Foto: Foto: Reprodução/ YouTubeElenco principal da série Todo Mundo Odeia o Chris – Foto: Foto: Reprodução/ YouTube

Apesar de não ser do elenco principal, o ator Clarence Williams ficou famoso pela sua participação na série. Ele morreu após perder uma batalha contra o câncer.

Clarence, de 81 anos, lutava há anos contra um câncer de cólon. Ele participou de séries como: ‘The Mod Squad’, ‘Miami Vice’, ‘Star Trek’, ‘Twin Peaks’ e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

Ele também teve participação nos filmes ‘Purple Rain’ (1984), ‘A Filha do General’ (1999) e ‘O Mordomo da Casa Branca’ (2013).

Clarence Williams em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ – Foto: ReproduçãoClarence Williams em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ – Foto: Reprodução

Williams viveu o Sr. Tate em “Todo Mundo Odeia o Chris”, o misterioso vizinho que aluga o apartamento vago acima de onde mora a família no episódio “Todo Mundo Odeia Basquete”.

+

TV