Ator que interpretou Quico em Chaves revela detalhes sobre relação com Dona Florinda

Carlos Villagrán recentemente revelou detalhes de seu relacionamento com Florinda Meza

Apesar do ambiente cômico que o seriado mexicano Chaves se passa, por trás das câmeras, diversos problemas entre o elenco constantemente vem à tona, mesmo após tanto tempo. Não é segredo que o intérprete de Quico na série, Carlos Villagrán, viveu um romance com Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda. Recentemente, o ator voltou a comentar sobre o assunto.

“Me perguntam: você esteve com Florinda Meza? e eu sempre respondo, digo: não, ela que esteve comigo”, brincou o ator que interpreta Quico – Foto: Reprodução/ND“Me perguntam: você esteve com Florinda Meza? e eu sempre respondo, digo: não, ela que esteve comigo”, brincou o ator que interpreta Quico – Foto: Reprodução/ND

Durante um bate-papo bem humorado em um programa da TV Argentina, o intérprete de Quico relembrou como foi o início de seu relacionamento com Florinda, quem mais tarde se tornou esposa de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. “Me perguntam: você esteve com Florinda Meza? e eu sempre respondo, digo: não, ela que esteve comigo”, disse.

No decorrer da conversa, o ator adicionou ainda alguns detalhes. “Um dia ela estava com o carro na oficina, estava com defeito, então eu ofereci uma carona, depois ela me convidou para sua casa, me convidou para jogar uns jogos, e já sabem ..”, resolveu parar o discurso, o ator.

Muito se comenta sobre um clima pesado nos bastidores do seriado, principalmente entre o próprio Carlos e Roberto (Chespirito), o que teria levado o primeiro a se afastar do programa, porém o mesmo negou. Segundo o ator “não houve problemas” entre o elenco durante a emissão da série, porém Roberto fez com que todo o elenco assinasse “um manuscrito”, no qual reconheciam que ele era o dono de todos os personagens.

+

TV

Loading...