Atores de Friends falam sobre rumor de romance que agitou a web

Jennifer Aniston e David Schwimmer se manifestaram depois que informação de que eles estariam se encontrando foi divulgada por revista britânica

Os fãs de Friends celebraram nesta terça-feira (10) a suposta união na vida real de um dos casais mais icônicos da série: Ross e Rachel, ou melhor, David Schwimmer e Jennifer Aniston.

David Schwimmer e Jennifer Aniston após a gravação do especial que celebrou os 25 anos de Friends – Foto: Reprodução/InternetDavid Schwimmer e Jennifer Aniston após a gravação do especial que celebrou os 25 anos de Friends – Foto: Reprodução/Internet

Um site de notícias britânico divulgou informações de que Aniston e Schwimmer estariam se encontrando e levando o romance de seus personagens para a vida real.

Conforme a Closer Magazine, uma pessoa próxima do ator revelou que o intérprete de Ross teria, inclusive, voado de Nova York para Los Angeles, para passar um tempo na casa da atriz.

Ainda segundo a publicação, a dupla teria decidido engatar o relacionamento depois do especial Friends: The Reunion, que celebrou os 25 anos do programa.

Durante o especial, os dois atores revelaram que tinham uma queda um pelo outro na época em que interpretavam o casal ioiô Ross e Rachel, mas que nuca chegaram a ficar juntos de fato porque um dos dois sempre esteve em um relacionamento.

Casal se manifestou

Porém, após a comoção gerada pela possibilidade de Ross e Rachel na vida real, o ator David Schwimmer se manifestou. Por meio de um representante, o ator disse ao HuffPost UK que os rumores sobre o romance com Jennifer Aniston são falsos.

A intérprete de Rachel também negou as informações por meio de assessores.

+

TV

Loading...