Atores de ‘Friends’ revelam romance durante gravações da série

Passados 25 anos depois do início da série, os atores Jennifer Aniston e David Schwimmmer fizeram uma revelação surpreendente sobre uma paixão

O especial Friends: The Reunion estreou nesta quinta-feira (27), nos Estados Unidos. Passados 25 anos depois do início da série, os atores Jennifer Aniston e David Schwimmmer, fizeram uma revelação surpreendente sobre uma paixão no começo das gravações.

Episódios serão exibidos nos cinemas americanos – Foto: Divulgação/NDEpisódios serão exibidos nos cinemas americanos – Foto: Divulgação/ND

Ao serem questionados pelo apresentar James Corden sobre um romance fora da série de comédia, Aniston foi a primeira a chamar Schwimmer, que confirmou a queda pela atriz.

“Quer dizer, na primeira temporada, eu tinha uma grande queda pela Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito”, admitiu o ator. “Foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento. Nunca cruzamos a fronteira”, afirmou.

A interprete de Rachel Green ainda relembrou uma de suas conversas com o colega de elenco.

“Eu me lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional”, contou.

“Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel.”, finalizou David Schwimmmer.

Especial da série já tem data para estreia no Brasil

O episódio está previsto para ser exibido no Brasil em junho pela HBO Max. Os protagonistas da série, que fez enorme sucesso durante 10 anos, entre 1994 e 2004, se reuniram num emocionante especial

Tudo foi feito de modo que as memórias viessem à tona, inclusive ambientando alguns cenários de episódios memoráveis. No encontro, os atores falaram de tudo, desde o processo de seleção do elenco até sobre suas vidas pessoais, depois que a série chegou ao fim. Usaram como temas cenas que marcaram Friends e até refizeram algumas.

Uma série de celebridades se juntaram ao elenco como convidados, incluindo Justin Bieber, Cindy Crawford, Lady Gaga e David Beckham. No entanto, o encontro também reuniu personagens secundários que marcaram a atração. Tom Selleck, Kit Harington, Mindy Kaling e Malala Yousafzai aparecem no encontro.

O especial é apresentado por James Corden, algo que não agradou aos fãs. Eles questionaram o motivo, uma vez que o comediante britânico  não tem ligações com a série. Mas, no todo, a promessa é de muita emoção.

+

TV

Loading...