Atriz da série ‘Lost’ morre e deixa mensagem no Twitter

A causa da morte não foi revelada; a morte foi anunciada no Twitter e confirmada pelo criador de Babylon 5

Mira Furlan, atriz das séries americanas “Babylon 5” e “Lost“, morreu na última quarta-feira (20), aos 65 anos. A morte foi anunciada em sua conta pessoal no Twitter, com uma mensagem, e confirmada pelo criador de “Babylon 5”, J. Michael Straczynski, que prestou homenagem à atriz.

A causa da morte não foi revelada – Foto: Facebook/ReproduçãoA causa da morte não foi revelada – Foto: Facebook/Reprodução

“É uma noite de grande tristeza, pois nossa amiga havia percorrido o caminho onde não podemos alcançá-la”, escreveu ele. “Mira era uma mulher boa e gentil, uma performer incrivelmente talentosa e amiga de todos no elenco e equipe de Babylon 5, e todos nós estamos arrasados ​​com a notícia.

A atriz participou de peças de teatro, séries de TV e filmes, incluindo o filme de 1985 vencedor da Palma de Ouro e indicado ao Oscar, “Quando o Pai estava viajando a negócios”. Na série Lost, interpretou Danielle Rousseau

A causa da morte não foi revelada. A conta de Furlan no Twitter compartilhou, recentemente, o que parecem ser pensamentos sobre a vida chegando ao fim. “Para onde irei em breve”, “somos todos estrelas”, disse o post.

Furlan deixa seu marido e um filho.

*As informações são do site americano Deadline

+

TV