Atriz diz que “mal súbito” foi a causa da morte da amiga Mila Moreira nesta segunda

Hospital confirmou a morte de Mila Moreira nesta segunda-feira (6) mas não confirmou a causa por não ter autorização da família

Em homenagem à amiga e atriz Mila Moreira que morreu na madrugada desta segunda-feira (6), Lilia Cabral publicou uma homenagem em sua rede social. No texto, contou que a colega teve um “mal súbito” e não resistiu.

Atrizes eram amigas de longa data e cabral revelou a causa da morte de Mila moreiraLilia Cabral disse que a amiga, Mila Moreira, morreu de “mal súbito”; ela se declarou – Foto: Reprodução/ Internet

“Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres”, disse Lilia em sua rede social.

Em seguida, a atriz declarou: “Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta”.

A assessoria de imprensa do Hospital CopaStar confirmou a morte na manhã desta segunda-feira (6). Localizado no Rio de Janeiro, o local onde a atriz estava internada não confirmou a causa da morte da atriz de 75 anos, por não ter autorização da família.

+

TV

Loading...