Bailarina do Faustão detida em Balneário Camboriú volta ao programa e debocha do caso

Nas redes sociais, Natacha Horana fez uma dublagem para falar sobre o retorno ao palco

Muitos achavam que a bailarina do Faustão Natacha Horana seria desligada da TV Globo após ser presa em julho, no meio da pandemia, por desacatar autoridades durante uma festinha clandestina.: No entanto, ela não só voltou ao programa, como ainda fez piada da situação.

A bailarina participou de uma festa clandestina em Balneário – Foto: Instagram/Reprodução

Nas redes sociais, a bailarina do Faustão fez uma dublagem com a fala: “voltei, quer vocês queiram, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, problema é de vocês. Quer embora, pode ir embora”.

Relembre o caso

A bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana, de 28 anos, foi presa na madrugada do dia 20 de julho por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú.

Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da prefeitura acompanhados de guardas municipais.

A tal festa reunia cerca de 20 pessoas de diferentes localidades do Brasil e Natacha, ao perceber a presença das autoridades, se trancou em um dos cômodos da casa. Ao conseguirem revistá-la, segundo relato dos guardas, ela os desacatou. Ainda segundo eles, a bailarina do Faustão estava com sinais de embriaguez e alteração do comportamento.

A bailarina foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão. Natacha trabalha há 5 anos no balé do Faustão. O grupo não participava do programa desde o início da pandemia de coronavírus, em março.

+

TV