BBB afunda Karol Conká, que perde programa, fãs e tem show cancelado

Rapper e apresentadora se envolveu em polêmica no BBB, mas a repercussão foi negativa, a ponto de fazê-la perder agenda de show

O que motiva a pessoa a participar de um reality show normalmente é a possibilidade de fama e dinheiro. No entanto, esse tiro vem saindo pela culatra, no caso da apresentadora Karol Conka. Centro das atenções do atual BBB, ela ganhou os holofotes por meio de polêmica, mas acabou ficando no prejuízo.

Karol Conká se envolveu em polêmica que acabou virando contra ela – Foto: Reprodução InstagramKarol Conká se envolveu em polêmica que acabou virando contra ela – Foto: Reprodução Instagram

Por exemplo, “Prazer, Feminino”,  programa que ela comandava em um canal de TV a cabo, acabou de ser suspenso. O motivo? As agressões verbais ao rapper Lucas Penteado dentro da casa. Entretanto, a reação não se limita à emissora.

Karol Conka foi o alvo de uma campanha popular, criada a partir das redes sociais. Nos perfis do BBB 21 nas redes sociais, seguidores pedem em massa que ela seja expulsa da atração. Há inclusive grupos criados para pedir a saída da artista. Além disso, chegou a circular notícia de que ela havia sido demitida do canal, mas a informação não foi confirmada.

Os prejuízos da artista podem não parar por aí. Por exemplo, um show de sua agenda, no Recife, foi cancelado em razão da repercussão negativa. Além disso, artistas como a cantora Anitta deixou de segui-la nas redes sociais.

Com a intensa movimentação da internet em repulsa ao comportamento da rapper, ainda é cedo para se ter a exata dimensão do prejuízo causado. Certo é que, do mesmo jeito que promove, um BBB da vida pode também afundar a carreira de um artista.

+

TV