BBB fora de controle: após festa, participante se revolta e sai da casa

O rapper Projota também chegou a pedir para sair do programa, mas mudou de ideia após conversa com a produção

O que era para ser uma festa animada terminou com participante pedindo para sair na madrugada deste domingo (7) no Big Brother Brasil 21. Lucas Penteado arrumou as malas e deixou o programa.

Bastante abalado, Lucas pediu para sair do programa nesta manhã – Foto: Reality Social/DivulgaçãoBastante abalado, Lucas pediu para sair do programa nesta manhã – Foto: Reality Social/Divulgação

Durante a madrugada, o ator protagonizou um beijo com Gilberto, durante a festa Holi. A atitude, inclusive, deixou a psicóloga Lumena revoltada. Ela chegou a alegar que foi uma tática do ator para chamar a atenção do público.

Bastante abalado, Lucas arrumou as malas e entrou no confessionário pedindo para sair do programa. Minutos depois, a produção anunciou o recado aos demais participantes.

“O Lucas não está mais no Big Brother Brasil. Agora vocês são 18 participantes, todos com chance igual de chegar à final e ao grande prêmio. Lembrem-se de quem vocês são e o que vieram buscar”, falou a voz.

O ator já vinha sendo alvo de vários ataques dentro da casa nos últimos dias, o que fez que ele ganhasse uma grande torcida do lado de fora. Além disso, em um das festas da semana passada, ele já tinha cogitado desistir do reality.

Projota também pede para sair do programa

Projota também pediu para sair do programa ao fim da festa, logo após a saída de Lucas. O cantor estaria com medo de que algo pudesse acontecer com a família dele.

“Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca, por medo do que pode acontecer”, disse durante conversa no confessionário.

Porém, Boninho, diretor do programa, tentou resolver a situação, tranquilizando o rapper: “Dá um tempo, a casa vai mudar. Ele saiu fora, o clima é outro. Curta o que você está curtindo. Você está fazendo seu jogo, se divertindo. Está cuidando da sua vida. Respira fundo”.

Um trecho do momento em que o cantor conversa com a produção para sair do programa chegou a “vazar” para quem acompanhava o Pay Per View , já na manhã deste domingo.

No vídeo, que circula nas redes sociais, Boninho explica que Lucas saiu porque tinha problemas com a bebida.

*Com informações do Metrópoles 

+

TV