BBB21: internautas apontam assédio em conduta de Karol Conká

Rapper passou a madrugada desta quinta (4) tentando forçar o beijo no modelo Arcrebiano durante a festa do reality show

Arcrebiano passou a madrugada desta quinta-feira (4), tentando se livrar das investidas de Karol Conká, em festa realizada no BBB21.

Apesar dos foras e diversas desculpas que recebeu do brother, a famosa não se deu por vencida, insistiu, forçou beijo e mentiu para suas “rivais” sobre já ter ficado com o goiano.

Rapper Karol Conká tenta beijar Arcrebiano durante a noite e o deixou desconfortável – Foto: Reprodução/YoutubeRapper Karol Conká tenta beijar Arcrebiano durante a noite e o deixou desconfortável – Foto: Reprodução/Youtube

A postura da artista foi considerada abusiva para muitos internautas que acompanhavam o reality ao vivo, e que apontaram assédio e importunação na conduta da rapper.

O momento mais polêmico aconteceu quando a curitibana segura o pescoço do modelo e tenta beijá-lo, enquanto o modelo pede calma e tenta se desvencilhar. “Não, não… É só um selinho”, insiste Karol. Visivelmente constrangido, o educador físico acaba cedendo à pressão e beija, rapidamente, a cantora.

“Se fosse um homem fazendo isso com uma mulher, o Twitter já tinha vindo abaixo e as pessoas estariam pedindo para a polícia tirar o assediador preso do BBB”, escreveu uma internauta. “Isso é assédio e importunação sexual e, pasmem, homens também são vítimas”, criticou outro fã do programa.

Veja a repercussão:

+

TV