Beiçola de A Grande Família é internado; motivo é mistério

Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola em A Grande Família, foi internado em hospital do Rio de Janeiro

Famoso por interpretar Beiçola em A Grande Família, o ator Marcos Oliveira foi internado no Rio de Janeiro, mais especificamente no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Ainda não sabe o motivo da internação e quando isso ocorreu. Fato é que ele está hospitalizado e em quadro de saúde estável. As informações foram repassadas pela Secretária Municipal de Saúde da cidade do Rio.

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, foi hospitalizado no Rio de JaneiroMarcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, foi hospitalizado no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ND

Vale lembrar que o intérprete de Beiçola sofreu um infarto em setembro do ano passado e precisou passar por um cateterismo.

Marcos chegou a fazer algumas novelas após o fim do seriado A Grande Família, mas está há alguns anos sem estrelar nenhuma produção na TV.

O programa Domingo Espetacular da Record TV chegou a entrevistá-lo em junho deste ano, quando o ator relatou passar por problemas financeiros, principalmente no período da pandemia de Covid-19.

+

TV

Loading...