Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Catarinense encara terceira roça em 4 semanas de Fazenda

No primeiro mês de Fazenda, catarinense encarou três roças seguidas

Dayane Mello, a catarinense que vem causando na Fazenda, caiu pela terceira vez seguida na roça. Detalhe, estamos apenas na quarta votação e ela só escapou da primeira berlinda.

Dessa vez, a modelo sobrou na dinâmica do resta um e pegou o caminho da roça. A joinvilense é polêmica e já coleciona uma penca de inimizades, entre eles MC Gui, Gui Araujo e Bil Araújo.

Dayane Mello em uma das roças da Fazenda – Foto: Reprodução Record TVDayane Mello em uma das roças da Fazenda – Foto: Reprodução Record TV

Experiência em reality show ela já tem – foi uma das finalistas do Big Brother Itália e por lá sofreu perseguição dos colegas de confinamento. Inclusive, foi isso que tornou Dayane famosa. Essa perseguição gerou uma grande torcida dos brasileiros.

Resta agora esperar a Prova do Fazendeiro, que vai livrar um dos peões. Basta sabermos se isso vai ocorrer no programa de quarta-feira (13).

Como foi a formação da roça

A quarta formação de roça pegou fogo na edição desta terça-feira (12) da FazendaAdriane Galisteu começou com tudo e avisou que não teria paciência para “sabonetagem”, ou seja, aquelas justificativas de votos cheias de amor e carinho. A apresentadora prometeu e cumpriu.

Gui Araujo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello foram os “sortudos” e vão disputar o voto do público. A exceção será o peão que voltar como fazendeiro após a prova dessa quarta-feira (13).

Celeiro ND+ segue acompanhando tudo de A Fazenda e você confere aqui em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

A Fazenda

Loading...