Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Catarinense faz drama e ameaça aliados em A Fazenda

A catarinense, Dayane Mello, não gostou de escolha de Valentina durante roça na Fazenda

Quem nunca fez uma birra que atire a primeira pedra. Dayane Mello, a catarinense da Fazenda, realmente se encaixa como uma luva nesse perfil. A modelo não gostou nada de uma fala de Valentina durante o programa ao vivo de quinta-feira (22).

Dayane Mello faz birra na Fazenda – Foto: Reprodução Record TVDayane Mello faz birra na Fazenda – Foto: Reprodução Record TV

Antes da eliminação de Lary Bottino, Galisteu  conversou com os três roceiros da vez e em uma das perguntas ela queria saber quem os peões manteriam a amizade fora do programa.

Foi neste fatídico momento que Val citou o nome de Aline. Apesar da ex-panicat ser aliada de primeira hora de ambas, Day não gostou nada. Por causa disso, a birra comeu solta durante a madrugada.

Dayane estava na academia quando engatou uma conversa com Rico e afirmou que jogaria sozinha a partir de agora. O motivo seria ela colocar muitas expectativas nas relações ali dentro e ser deixada de lado.

Obviamente, Rico com seu pavio inexistente não ficou calado e retrucou a amiga. O influenciador afirmou que ela estava fazendo cena. Antes que a briga ficasse feia, ele saiu de lá e o clima esquentou.

Por outro lado, Valentina percebeu a torta de climão que estava no forno de Itapecerica da Serra e foi logo resolver o B.O. Ali mesmo na academia, as duas botaram as cartas na mesa e se resolveram.

Todos os babados, confusões e gritarias da Fazenda 13 você acompanha sempre no Celeiro ND+. O fogo no feno está sempre aceso por aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...