Catarinense finalista do Big Brother Itália é avisada de morte do irmão e segue no reality

Dayane Mello falou com o outro irmão, Juliano Mello, pelo telefone e também com uma psicóloga; a modelo decidiu permanecer no programa

A modelo catarinense Dayane Mello, finalista do reality show italiano Gran Fratello VIP – o BBB da Itália – recebeu a notícia da morte do irmão mais novo, Lucas Inácio Correia de Mello, de 26 anos. Após ser informada, a modelo decidiu permanecer no programa.

Dayane Mello e o irmãomais novo, Lucas, morto em um acidente de carro na BR-470 no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Redes SociaisDayane Mello e o irmãomais novo, Lucas, morto em um acidente de carro na BR-470 no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lucas morreu na noite desta terça-feira (2) em um acidente na BR-470, após o carro que ele dirigia colidir de frente com um caminhão. Dayane recebeu a notícia por uma ligação do outro irmão, Juliano Mello.

Nas redes sociais, a equipe de Dayane também postou uma homenagem ao jovem:

Depois de conversar com o irmão, a modelo também recebeu o atendimento de uma psicóloga, oferecido pela produção do reality show.

De acordo com a assessoria de imprensa de Dayane, ela ficou muito abalada e pensou em desistir do programa. Mas, em comum acordo com a família, decidiu permanecer confinada, pois um dos desejos do irmão era de que ela ganhasse o prêmio.

A brasileira é uma das favoritas ao prêmio. Após passar por 11 paredões, Dayane ganhou uma vaga direto na final por votação do público. A decisão acontece no dia 1º de março.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

TV