Chamada de ‘Coringa’ em A Fazenda 13, saiba o que causou deformação no rosto de Liziane

Durante uma conversa dentro da sede de A Fazenda, Nego do Borel forçou a boca para simular a aparência da peoa, e a comparou com o personagem dos quadrinhos

Nego do Borel tem colecionado polêmicas dentro e fora de A Fazenda 13. E, nesta terça-feira (21), não foi diferente. Em uma conversa com outros peões, ele imitou a participante Liziane Gutierrez, de 35 anos, e a comparou ao personagem ‘Coringa’, das histórias em quadrinhos e da franquia de filmes sobre o super-herói Batman. Antes de ser confinada, a influenciadora contou na internet que sua aparência esconde um erro estético que custou caro. Entenda!

LizianeErro em harmonização Liziane Gutierrez deformou rosto da peoa – Foto: Internet/Divulgação/ND

Segundo Liziane, uma harmonização facial deformou seu rosto. Em 2018, poucos meses após o carnaval, ela fez o procedimento estético e, um dia após a realização, o rosto da peoa “parecia que ia explodir”.

“Me falaram que era ‘apenas’ uma alergia e que se eu fizesse uso de corticoide isso iria sumir. Realmente, fazendo uso dessa medicação meu rosto melhorava na hora, só que se eu parasse todo inchaço voltava”, contou Liziane em seu perfil na web.

“Passei a fazer sessões doloridas de remoção de produtos do meu rosto [quase que todos os dias]. Após laudos de dois médicos distintos dizendo que o meu problema foi causado por excesso de produto e não alergia, eu resolvi tomar medidas legais”, continuou.

Na época, a influenciadora ainda deixou um alerta para quem pretende passar por algum procedimento. “Cuidado com harmonização facial, cuidado com o que vc coloca no seu rosto. Esqueçam fotos de antes e depois manipuladas”, acrescentou.

Por fim, Liziane afirmou ter aprovado o resultado da cirurgia. “Eu retirei toda essa porcaria de ‘harmonização’ do meu rosto e pra ser sincera com vocês, só queria retirar tudo tanto da minha boca quanto do meu rosto. Acabei amando o resultado da minha cirurgia”, concluiu.

Nego do Borel imita Liziane e compara peoa a Coringa

Durante uma conversa dentro da sede do reality, Nego do Borel contou aos outros participantes uma conversa que teve com Liziane Gutierrez, onde a peoa teria acusado o cantor de ‘fazer VT’ com Tati Quebra Barraco.

Em meio ao relato, no entanto, o cantor força a boca para simular a aparência da peoa e diz que ela parece o “Coringa”. A atitude do artista causou revolta em internautas e a equipe de Liziane afirmou que entrará com um processo na Justiça.

Em entrevista ao portal R7, Irinaldo Oliver disse: “Foi muito antiético da parte dele, um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, desrespeitar uma pessoa dessa maneira”, comentou.

Veja o vídeo:

+

A Fazenda

Loading...