Choro, motel e despedida: o que se sabe sobre o desaparecimento de Nego do Borel

Cantor desapareceu na tarde desta segunda-feira (4) e polícia do Rio de Janeiro estava a procura; familiares e amigos se desesperaram

Perto de completar 24 horas do desaparecimento de Nego do Borel, familiares e amigos do cantor se desesperaram e pediram ajuda às autoridades para identificar o paradeiro do ex A Fazenda, que desapareceu na tarde desta segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, o cantor foi localizado em um motel em Vila Izabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. As investigações foram conduzidas pelos agentes da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros).

Cantor esta desaparecido desde esta segunda- – Foto: Reprodução/Instagram/@negodoborelCantor esta desaparecido desde esta segunda- – Foto: Reprodução/Instagram/@negodoborel

A equipe de Nego do Borel confirmou o desaparecimento do artista, sem dar detalhes do que realmente desencadeou esse sumiço. Nas redes sociais a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, apelou para o desaparecimento do filho. “O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele independente da crença de cada um de vocês por favor”.

A mãe de Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na 42ª delegacia de polícia do Recreio dos Bandeirantes. Em depoimento, ela disse que Nego saiu de casa chorando e pediu pra que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Em um bilhete deixado por Nego do Borel o cantor acusada a 13ª edição de A Fazenda de fazer a mãe dele chorar.

“O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja… mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? […] Caraca. Foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador”, escreveu Nego.

Após a saída desesperada de casa, Nego do Borel teria enviado uma mensagem ao assessor Anderson Faria da Silva. “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, teria escrito Nego.

Nego é visto em lancha

De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira do O Dia, Nego foi visto em Itacuruçá, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nego estaria com um marinheiro, já que ele tem uma lancha na qual divide com os amigos.

De acordo com a colunista, o cantor teria passado o dia em Itacuruçá, visivelmente muito triste. Dias antes, Nego teria postado que iria morar com os peixes.

Expulsão de A Fazenda

O cantor Nego do Borel foi retirado do reality A Fazenda após a polêmica envolvendo o artista e a modelo Dayane Mello, onde ele foi acusado por internautas de estupro contra a participante, que estaria alcoolizada na noite da última sexta-feira (24).

Em nota, a Record TV informou que, desde a manhã deste sábado (25) trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos da última noite.

Record TV se pronuncia após acusações contra Nego do Borel – Foto: Internet/Divulgação/NDRecord TV se pronuncia após acusações contra Nego do Borel – Foto: Internet/Divulgação/ND

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.

+

A Fazenda

Loading...