Com 29.51% dos votos, Carol Narizinho é eliminada de A Fazenda 12

Peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Biel e Tays Reis

A Fazenda 12 chegou ao fim para Carol Narizinho. A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (15) com 29.51% dos votos. A ex-panicat perdeu a disputa contra Biel e Tays Reis pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na quinta Formação de Roça desta temporada, a Fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis direto para a Roça. Em seguida, Lipe deu a Chama Verde do Lampião do Poder para Lucas, que precisou trocar todos os peões da baia. Saiu Jojo, Juliano, Stéfani e Tays, e entrou Biel, Mateus, Mariano e Victória. Pela casa, Carol Narizinho foi a mais votada, com 5 votos. A peoa puxou Biel da Baia. No Resta Um, Mariano não foi salvo por nenhum dos peões e acabou ocupando o último lugar na Roça.

Carol Narizinho foi eliminada de A Fazenda 12 nesta quinta (15) com 29.51% dos votos – Foto: Divulgação/Record TV

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu mira, força, agilidade e equilíbrio dos nossos peões, Mariano saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

No reality, a ex-panicat mostrou todo o seu amor aos animais, fez amizades e até ensinou a galera a fazer doce, mas foi nas festas que a peoa chamou a atenção. Carol Narizinho se divertiu, causou desentendimentos e tumultuou as madrugadas na sede. Nem Gabriel Medina se livrou dos comentários da ex-panicat.

Não foram todos que curtiram a animação da peoa. Rodrigo Moraes disse que faltava “sangue nos olhos” da modelo.

+

A Fazenda