Com rosto deformado, Danilo Gentili aparece nas rede sociais

Apresentador contou, neste domingo (4), que teve uma reação alérgica a um medicamento e que teve inchaço do rosto e da traqueia

O apresentador Danilo Gentili, de 41 anos, apareceu com o rosto completamente deformado em suas redes sociais, na noite deste domingo (4) de Páscoa, em virtude de uma reação alérgica a um medicamento. O remédio causou inchaço extremo da face. As informações são do Uol.

Danilo Gentili gravou vídeos neste domingo (4) relatando problema com rosto inchado – Foto: Reprodução/Instagram Danilo GentiliDanilo Gentili gravou vídeos neste domingo (4) relatando problema com rosto inchado – Foto: Reprodução/Instagram Danilo Gentili

Na postagem, Gentili contou que tomou um rempedio que não podia e também teve reação com a traqueia inchada. O apresentador disse que quase precisou ser intubado e, por não poder tomar remédios, poderia ter morrido.

O humorista gravou uma sequência de dois vídeos falando sobre o ocorrido nos quais fez uma reflexão sobre esse domingo de Páscoa. Ele se mostrou esperançoso e grato ao falar de Jesus Cristo, aquele que alimenta sua fé. Confira.

+

TV