Conexão ND debate as expectativas para o verão na Capital de SC

O jornalista Alexandre Mendonça conversa com o superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius de Lucca; planejamento da tradicional festa de Réveillon, na Beira-mar Norte, já está em curso

No Conexão ND desta quarta-feira (21), o jornalista Alexandre Mendonça conversa com o superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius de Lucca. Durante a conversa, Vinicius conta quais são as as expectativas turísticas para a próxima temporada de verão na Capital catarinense.

Temporada de verão de 2021/2022 é o assunto do Conexão ND desta quarta-feira (21) – Foto: Reprodução/NDTVTemporada de verão de 2021/2022 é o assunto do Conexão ND desta quarta-feira (21) – Foto: Reprodução/NDTV

Com o avanço da vacinação em Florianópolis e a diminuição no número de casos ativos de Covid-19, a secretaria de Turismo já estuda o planejamento da tradicional festa de Réveillon, na Beira-mar Norte.

Nesta quinta-feira (22), a vacinação na Capital avança para as pessoas a partir de 36 anos, além dos grupos previamente convocados para a imunização. Com isso, Florianópolis se aproxima dos 300 mil imunizados.

Mais detalhes sobre a entrevista você confere às 22h40 na Record News e também no Portal ND+.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...