Conexão ND discute violência contra a mulher na pandemia

Delegada Patrícia Zimermann fala sobre o aumento do número de casos durante a pandemia da Covid-19 e os avanços da Lei Maria da Penha; ela é titular da Dpcami de SC

O Conexão ND desta quarta-feira (17) recebe a delegada da Dpcami (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Santa Catarina, Patrícia Zimmermann D´Ávila.

Delegada da Dpcami conversa com Luiz Carlos Prates no programa Conexão ND desta quarta-feiraConexão ND: Delegada da Dpcami de SC fala sobre violência contra a mulher na pandemia – Foto: Reprodução/ND

O jornalista e colunista Luiz Carlos Prates vai tratar de assuntos como os números de casos durante a pandemia da Covid-19, os avanços da Lei Maria da Penha e o perfil dos autores de crimes de feminicídio. 

A entrevista do Conexão ND vai ao ar na Record News e simultaneamente no Portal ND+, no seu novo horário, a partir das 22h40.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos. Este é o Conexão ND.

+

TV