Conexão ND: único jornalista catarinense que foi ao Catar comenta sorteio da Copa do Mundo

Diogo Maçaneiro assistiu presencialmente ao sorteio e conta detalhes sobre o país sede em entrevista com Cacau Menezes para o Conexão ND

Cacau Menezes conversa com Diogo Maçaneiro, o único jornalista catarinense – enviado pelo Grupo ND – na cobertura do sorteio das chaves para a Copa do Mundo deste ano. A entrevista será transmitida pelo Conexão ND.

O jornalista Diogo Maçaneiro comenta a cobertura do sorteio da Copa do Mundo do Catar no Conexão ND – Foto: Reprodução/NDTVO jornalista Diogo Maçaneiro comenta a cobertura do sorteio da Copa do Mundo do Catar no Conexão ND – Foto: Reprodução/NDTV

Diogo contou sobre a experiência, curiosidades sobre o Catar, país sede das competições, e ainda deu dicas para quem pretende acompanhar os jogos.

Gerente de Conteúdo Digital do Grupo ND, Maçaneiro também vai falar sobre o Portal, que se tornou líder em audiência em Santa Catarina.

Os detalhes do bate-papo você confere às 22h30 na Record News e também no Portal ND+. Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para Santa Catarina, cada um ao seu estilo e para todos os gostos.

+

TV

Loading...