De SC para o Brasil: Marta Gomes apresenta edição especial da Venenosa em SP

Marta Gomes embarcou para São Paulo e estará na bancada do programa A Hora da Venenosa em São Paulo neste sábado (9)

A edição de sábado do programa A Hora da Venenosa de São Paulo vai ter na bancada a apresentadora Marta Gomes, de Santa Catarina. A edição vai ao ar em todo o território paulista e no canal 100 da TV a cabo da Grande Florianópolis. O especial de fim de semana vai ao ar às 14h30.

A apresentadora Marta Gomes embarcou nesta sexta-feira (8) para São Paulo – Foto: Divulgação/ Record TV/ NDA apresentadora Marta Gomes embarcou nesta sexta-feira (8) para São Paulo – Foto: Divulgação/ Record TV/ ND

A apresentadora estará na bancada ao lado de Celso Zucatelli, que passou por alguns dos programas de maior sucesso na Record TV e comanda o o Balanço Geral São Paulo.

Com esta, Marta chega à quatro edições do especial em São Paulo, que tem uma versão compacta com apresentadores das afiliadas da Record em todo o Brasil.

“Estou muito feliz, é a primeira vez que apresento com o Zucatelli, que é um dos grandes nomes da Record TV”, comemora.

A jornalista apresenta o programa A Hora da Venenosa de Santa Catarina, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 15h. Música, famosos, polêmicas e muita diversão acompanhada de boas risadas. A edição padrão vai ao ar na NDTV.

+

TV

Loading...