Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Descubra quais peões estão na roça da Fazenda

Mais uma formação de roça foi marcada por discussão entre peões na Fazenda

As labaredas do feno em Itapecerica da Serra estavam altas em mais uma formação de roça da Fazenda nesta terça-feira (30). Dessa vez sobrou para os seguintes peões: Solange Gomes, Rico Melquiades, Dayane Mello e Marina Ferrari.

Mas até chegarmos a esses nomes, muito chão foi percorrido na décima primeira berlinda da temporada.

Solange Gomes e Rico Melquiades, aliados em A Fazenda, foram parar na roçaSolange Gomes e Rico Melquiades, aliados em A Fazenda, foram parar na roça – Foto: Record TV

Primeiro, Dynho Alves, vencedor da Prova de Fogo, abriu o lampião e decidiu ficar com o poder amarelo – que deu a ele imunidade nesta roça e também deixou a sede sem água por 72 horas consecutivas.

Na sequência do roçado, o fazendeiro MC Gui foi em Solange Gomes sem titubear. O funkeiro usou a justificativa de que a ex-banheira do Gugu traz muitos fatos de fora para dentro do jogo. Ela não gostou nada e a dupla protagonizou um belo barraco ao vivo. O bafafá fez a votação parar até que os ânimos se acalmassem.

Já o voto da casa iniciou com Mileide Mihaile, que surpreendentemente foi em Rico Melquiades, um de seus mais recentes aliados. Evidentemente que esse não foi o único no influenciador, que mais uma vez virou alvo dos colegas.

Outra peoa bem votada foi Sthe Matos. A tiktoker, inclusive, teve um desentendimento ao vivo com Marina Ferrari. Ambas poucos se posicionaram ao longo do jogo, mas decidiram se chocar nessa reta final. Mesmo com 4 citações, ela ainda ficou atrás de Rico, o mais votado da noite.

Para finalizar a roça, Rico obviamente puxou Dayane Mello da baia e Sthe voltou para a parada e abriu o poder vermelho, dado a ela por Dynho. A chama do mal deixou que ela selecionasse dois peões para uma nova votação e derrubasse o resta um. Dessa maneira, Marina Ferrari parou na berlinda.

A influenciadora, por sua vez, decidiu vetar Dayane da Prova do Fazendeiro. A dinâmica acontece nesta quarta-feira (01).

+

A Fazenda

Loading...