Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Dica de série para esse sabadão, confira o que o Mundo Maria sugere para você

Com a previsão de chuva aqui na Ilha da Magia, que tal a série que está entre as TOP 5 da Netflix e que está bombando desde que lançou no começo do mês?

Hello, leitores! Eu sou viciada em séries como vocês já bem sabem, e essa que vou indicar eu já zerei todas as temporadas até essa que vou citar agora.

E ela está fresquinha porque lançou no começo deste mês e não por completo. São oito episódios no total, mas eles bem espertinhos, para nos deixarem curiosos, lançaram só cinco. Os últimos três estão previstos para o dia 3 de dezembro deste ano.

Série está bombando desde seu lançamento no começo de setembro – Foto: Reprodução/NDSérie está bombando desde seu lançamento no começo de setembro – Foto: Reprodução/ND

Muitos já conhecem, tem quem gosta e tem quem ache meio baboseira. Mas tem muitos fãs all over the world que se apegaram desde a primeira temporada aos personagens e que até se identificam com eles. Eu sou uma por exemplo, é a série espanhola La Casa de Papel .

Vou dar um resumão das quatro primeiras temporadas e já já conto o porque insisto e indico para quem talvez tenha se decepcionado com o final da quarta que ficou meio a desejar, que assista a quinta.

Durante as primeiras temporadas da série o plano é assaltar a Casa de Moeda de Madri, comandado pelo El Professor, que treina oito pessoas com diferentes especialidades, escolhidas a dedo por ele  para este seleto grupo de criminosos.

Cada um é chamado pelo nome de uma cidade do mundo: Tóquio, Berlim, Denver, Moscou, Oslo, Helsinque, Nairobi e Rio.

Toda a invasão e ataque são feitos com eles vestidos de macacões vermelhos e máscaras caricatas do Salvador Dalí, e algo que vale ressaltar, nenhum refém pode ser ferido, muito menos morto. A ideia é tirar dinheiro do governo e fazer com que saiam todos livres e ricos.

Na terceira mostra eles curtindo tudo que roubaram, cada um deles em um país até que a prisão de um dos assaltantes faz com que eles se reúnam para realizar mais um roubo, um novo plano do El Professor, roubar o Banco Central da Espanha.

A quarta temporada é toda sobre esse segundo roubo e ela acaba sem fim e com algo que deixa todos os fãs da série intrigados. Agora, Mundo Maria, me diga por que assistir a quinta temporada?

Para quem já gostava do estilo das cenas de ação de La Casa de Papel,  essa temporada continua na mesma batida, e não decepciona. Eles investiram muito na produção, está cheia de tiro, porrada e bomba e olha, muita granada também.

As cenas de ação estão mais longas e acontece um spoiler que vai fazer vocês com certeza assistirem: o El Professor é encontrado, mas por que será?

Agora fica a dica, preparem os baldes de pipoca e  panelas de brigadeiro e confiram o trailer abaixo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...