Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Dica de série para maratonar

Adoro dar dicas de séries aqui, mas dessa vez essa é de tocar o coração! Confiram a matéria para saber qual é

Hello, leitores! Hoje quero dar uma dica de uma série que está disponível e entre os TOP 3 da Netflix,  chamada Maid. Ela tem três pontos fundamentais: escolhas, dificuldades de ser mulher e um mundo ainda não preparado para as mulheres que querem vencer tendo o amor como base.

Que tal maratonar essa série? – Foto: Internet/DivulgaçãoQue tal maratonar essa série? – Foto: Internet/Divulgação

Porque o Mundo Maria recomenda essa série? 

  • Escolha: escolheu um marido baseada num conto de fadas, e o que veio em troca? Um marido com problemas com álcool e drogas, violento, indiferente e que fez a cabeça do seu próprio pai para ficar ao lado dele, contra ela. 
  • Dentro já desse cenário um tanto quanto caótico, sua mãe vive num mundo paralelo, sem proporcionar afeto e apoio a ela e com distúrbio bipolar.
  • A dificuldade de ser mulher: com 25 anos, mãe de uma criança adorável e carismática de apenas 3 anos, vai em busca de todas as alternativas de trabalho, para criar e proteger o seu maior tesouro. Torna-se uma faxineira sem nunca antes ter feito esse tipo de trabalho e constata como o mundo é cruel ainda mais contra uma mulher, sendo por várias vezes maltratada ou pela agência em que trabalhava ou pelo cliente que a contratou. Mesmo assim, a sua força era tão grande que confrontava o mundo que não está preparado para aceitar e respeitar mulheres jovens que querem apenas criar seus filhos, com respeito e dignidade.
  • Na outra ponta da trama, há uma advogada bem sucedida, rica, possuindo praticamente tudo que o dinheiro pode comprar, mas infeliz, porque não conseguia ser mãe. O encontro dos dois extremos, se deu na troca de sentimentos de amor ao próximo a uma criança que a advogada veio a conceber através de uma barriga de aluguel. Duas mulheres com realidades opostas se identificaram no amor pela maternidade.

Agora, eu não posso mais dar spoiler para vocês dessa série que eu maratonei em apenas um dia sentada no sofá! Mas tirei muito aprendizado dessa trama, e o maior deles foi, nunca devemos abandonar os nossos sonhos, deixar de acreditar nas nossas capacidades e que no mundo ainda existe bondade, nem que seja no fundo do túnel.

Fica a dica! Confiram o trailer legendado aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...