Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Dynho Alves troca de lugar com Rico Melquiades e vence prova do Lampião em A Fazenda

Dançarino é o dono do poder da chama desta semana; Solange, Day e Marina estão na baia

Na reta final de A Fazenda 13 cada privilégio é um passo em direção ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais! Nesta semana quem deu um passo vitorioso foi Dynho Alves que conquistou o poder do lampião desta semana.

A disputa foi contra Solange Gomes e a catarinense Day Mello, antes mesmo da prova, Dynho contou com MC Gui, Sthe Matos e Day Mello para montar estratégias para o jogo, mas antes deles, Dynho teve que contar com a sorte.

Na dinâmica para saber quem iria concorrer à Prova de Fogo, Day, Rico, e Solange retiraram as bolinhas amarelas, enquanto Dynho teve a sorte de conquistar a bolinha preta o que já de cara lhe garantiu dois poderes: trocar algum jogador e se colocar no lugar, mandando alguém direto para a baia.

Dynho se colocou no lugar de Rico e mandou Marina direto para a baia. Agilidade e resistência foram os ingredientes principais para vencer a Prova de Fogo desta semana!

Dynho é o dono do poder do lampião desta semana em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução Record TV/PlayplusDynho é o dono do poder do lampião desta semana em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução Record TV/Playplus

Os participantes tiveram que montar trilhos e transportar sacos até a balança usando um mini vagão para atingir o objetivo da atividade e o cantor levou a melhor contra as duas colegas. Depois da comemoração, as peoas foram avisadas que iriam para a Baia com Marina.

Sem resta um

Dynho e MC Gui estão confiantes que estão dominando o jogo. Debatendo sobre como seria a roça da semana, o MC garantiu que a catarinense vai pelo resta um, porém, esta semana não tem resta um.

“A Day vai pelo Resta Um. Vai sobrar a Day e o Dynho, ninguém vai salvar a Day. A baia já está formada, agora é aguardar o poder”.

Solange é primeira eliminada e desaba no choro

Solange Gomes se desesperou após ser a primeira eliminada da prova e mais uma vez brigou com a catarinense Day Melo chamando a modelo de soberba.

“Humildade zero! Soberba! Se acha! Está aqui representando, fazendo comidinha. Ela esquece, fica tripudiando os outros. Acabou a prova, nem veio falar comigo, só com o Dynho, que ganhou porque ela quer o poder do lampião pra ela”, esbravejou Solange.

A ex musa da banheira do Gugu afirmou que a prova foi feita para Dynho. “É claro que uma prova dessas o garoto de 25 anos que malha pra caramba vai ganhar de mim. Eu não tenho a menor chance de ganhar nada, nunca, aqui”.

O poder da chama vermelha

O público de A Fazenda escolheu através do Tiktok o que seria o poder da chama vermelha, entre as duas opções disponíveis estava: “o dono deste poder deve escolher dois peões que não estão na Roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o Quarto Roceiro. A formação da roça de hoje não terá Resta um”, venceu o resta um.

+

A Fazenda

Loading...