Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Dynho teria deixado procuração para Mirella usar em pedido de divórcio; entenda

Casal já estava enfrentando uma crise no casamento e Dynho deixou uma procuração para que Mirella usasse a qualquer momento em que quisesse pedir divórcio

O casamento de Dynho e Mirella já não estava muito bem antes do dançarino entrar em A Fazenda 13, por isso, Dynho deixou uma procuração com a cantora que ela poderia usar a qualquer momento para dar entrada no divórcio. A informação é do colunista Gabriel Perline do IG.

Eis que Mirella decidiu usar o documento nesta terça-feira (16), e deu entrada no divórcio. O podido de separação foi confirmado pela assessoria e pela própria Mirella através das redes sociais.

Os dois moravam em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, mas Mirella havia deixado o local e voltou ao seu apartamento na zona leste de São Paulo.

A assessoria de Mirella não negou o processo já “adiantado”, mas reiterou que a cantora não quer comentar mais absolutamente nada sobre o término.

Dynho e Mirella se casaram em Cancun, no México – Foto: Reprodução/InternetDynho e Mirella se casaram em Cancun, no México – Foto: Reprodução/Internet

Mirella não quis revelar o motivo que levou ela ao divórcio, mas nas redes sociais a funkeira deixou claro que não estava feliz com as atitudes de Dynho no reality, principalmente em relação a amizade dele com Sthe Matos.

Histórico de traição

Para amigos, Mirella havia confessado que temia ser traída em rede nacional, dado ao histórico de traição do dançarino. De acordo com desabafos da cantora, Mirella havia sido traída diversas vezes antes do casamento o que teria causado o término do relacionamento, período em que Mirella participou de A Fazenda 12.

Mirella havia combinado com Dynho que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro da sede, por isso os contatos físicos em excesso entre Sthe Matos e Dynho haviam configurado traição de acordo com Mirella.

“Mirella Solteira”

Mirella aproveitou a noite desta terça-feira para inaugurar a vida de solteira durante a festa da influenciadora Gabily na casa noturna da influenciadora que teve a presença de inúmeros famosos.

Quem acompanhou a cantora na festa foi Stefany Bays, amigo de Mirella e uma das mais próximas durante a edição de A Fazenda 12, além de stories com as duas dando selinho, em outras imagens é possível ver um telão escrito: ” Mirella Solteira”, a cantora comentou sobre no twitter.

+

A Fazenda

Loading...