É oficial: Adriane Galisteu é a nova apresentadora de A Fazenda 13

A primeira mulher a comandar o reality show depois de 12 edições; a apresentadora está atualmente no comando do Power Couple Brasil 5

De acordo com o colunista do R7, Flávio Ricco, o bom desempenho de Adriane Galisteu à frente do “Power Couple”, foi fundamental para sacramentar seu nome como apresentadora de “A Fazenda”.

Adriane Galisteu está escolhida para apresentar a próxima “Fazenda”. – Foto: ReproduçãoAdriane Galisteu está escolhida para apresentar a próxima “Fazenda”. – Foto: Reprodução

A loira substituirá Marcos Mion a partir desta próxima edição, de número 13. A Record TV ainda não confirmou a informação, mas deve se pronunciar oficialmente nas próximas horas.

Segundo informações colhidas pela coluna, na segunda-feira (28), Galisteu assinará o novo contrato, que passará a estipular essa nova obrigação.

Depois de Britto Junior, Roberto Justus e Mion, será ela a primeira mulher a comandar o programa. O retorno de Adriane à televisão, apresentando o “Power Couple”, com enorme desenvoltura, foi decisivo para a definição do seu nome.

+

TV

Loading...