Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Ela de novo! Prova de fogo rende barraco entre Solange, Erasmo e MC Gui em A Fazenda

Sem papas na língua, Solange disparou contra Erasmo e MC Gui que foi usada como "uma peça no jogo"; prova interfere na formação da roça de hoje

Mais uma vez Solange Gomes provou que não tem papas na língua e se esta incomodada, fala mesmo! A peoa de A Fazenda 13 não gostou do resultado da prova de fogo e se sentiu usada por Erasmo e MC Gui. A prova foi vencida por Tiago Piquilo.

A prova que dá dois poderes diferentes ao peão exigiu rapidez e agilidade dos participantes. O objetivo era que os competidores cumprissem um circuito levando um ovo, sem derrubá-lo.

Tiago vence prova de fogo em A Fazendao – Foto: InternetTiago vence prova de fogo em A Fazendao – Foto: Internet

Após essa primeira etapa, eles tinham que arremessar o ovo em quatro alvos, caso errassem, o circuito tinha que ser feito desde o começo. Vencia a prova quem cumprisse o objetivo em menos tempo.

O sertanejo foi o grande vencedor da prova que rendeu a ele os poderes das chamas vermelha e amarela. O primeiro já foi revelado: o dono deste poder poderá anular o voto de cinco peões. O poder amarelo será revelado na noite desta terça-feira (19), durante a votação da roça.

MC Gui, Erasmo Viana, Valentina Francavilla e Solange Gomes perderam a prova e foram automaticamente para a baia e poderão ir direto para a roça.

Solange Gomes não gostou de ser puxada para a prova de fogo – Foto: Reprodução Playplus/Record TVSolange Gomes não gostou de ser puxada para a prova de fogo – Foto: Reprodução Playplus/Record TV

Solange treta com Erasmo e MC Gui

Momentos depois, na sede, Solange disparou contra Erasmo e MC Gui que se sentiu usada na prova, como uma “peça de jogo”. “Eu fiquei magoada com o MC Gui e com o Erasmo por eles me puxarem para fazer a prova com o intuito de se aproveitar da minha fraqueza física”, disse a peoa.

Sol completou falando que se sair, será com a consciência limpa por ter tratado as pessoas como seres humanos. “Eu trato as pessoas aqui como pessoas, não como coisas, apesar de ser um jogo”.

Erasmo completou: “você está dizendo que a gente te tratou como coisa?” e a resposta de Solange foi imediata: “sim!”.

+

A Fazenda

Loading...