Em edição histórica, último dia de A Fazenda vai ao ar nesta quinta

Em meio à pandemia, reality bateu números inesperados de votação e faturou um valor estimado em R$ 1 bilhão

A edição histórica de A Fazenda chega ao fim nesta quinta-feira (17). Foram 101 dias de confinamento para os quatro finalistas. Em meio à pandemia, o reality bateu números inesperados de votação e, em muitos momentos, alcançou grandes atrações da concorrência.

Foram 101 dias de confinamento – Foto: Edu Moraes/Record TVForam 101 dias de confinamento – Foto: Edu Moraes/Record TV

A Fazenda é uma das maiores atrações da TV brasileira e seu faturamento nesta edição está estimado em R$ 1 bilhão. Às 22h45 vai ao ar o último dia do reality, que tem como finalistas Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Durante todos os dias de confinamento, brigas sem motivo aconteceram, casais se formaram, juras de ódio e amor apareceram e muitas variações de humor rolaram entre eles.

Confira os finalistas

Jojo, a difícil

A funkeira de 23 anos, carioca de Bangu, é de longe a preferida do público e favorita ao prêmio. Apesar de demonstrar inteligência fora de série, se orgulha de falar do quanto é uma “pessoa difícil” e já disse que dinheiro não é problema.

jojoJojo Todynho é a favorita do público – Foto: Record TV/Reprodução

Gritou com os colegas, esmagou uma garrafinha de metal a pauladas e depois se tornou meiga. Há uma semana não quer mais “brincar”. Se nega a falar nas dinâmicas e a fazer determinadas provas alegando cansaço.

Biel, o controvertido

O cantor paulista de 24 anos entrou para o reality com a nítida intenção de limpar sua imagem, ofuscada por denúncias de agressão contra a ex-mulher e assédio a outras, incluindo uma jornalista que o entrevistava.

bielBiel entrou com o objetivo de limpar sua imagem após denúncias fora da casa – Foto: Record TV/Reprodução

Embora tenha se envolvido em algumas polêmicas, acabou se mostrando muito mais equilibrado do que prometia e engatou um romance com a cantora Tays Reis, que talvez renda na vida real.

Stéfani, a paraquedista

A gaúcha de 25 anos, atualmente morando em São Paulo, se apresenta como maquiadora e influenciadora digital. Apesar de ter protagonizado grandes barracos justamente com o outro finalista, Lipe, no reality De Férias com o Ex, se transformou em grande amiga do adversário.

Stéfani não se dava bem com Lipe em outro reality que os dois participaram – Foto: Record TV/ReproduçãoStéfani não se dava bem com Lipe em outro reality que os dois participaram – Foto: Record TV/Reprodução

Apesar de ter ganhado uma plaquinha de paciente de colega eliminado, ela não é nada paciente e nem sabe como foi parar na final desbancando outros nomes fortes.

Lipe, o boy lixo

O título de boy lixo foi dado ao participante Lipe Ribeiro, de 28 anos, que se identifica como empreendedor, modelo e influenciador digital também por uma das participantes mais memoráveis desta edição, Luíza Ambiel.

Lipe Ribeiro ficou conhecido após sua participação no reality do De Férias com o Ex – Foto: Record TV/ReproduçãoLipe Ribeiro ficou conhecido após sua participação no reality do De Férias com o Ex – Foto: Record TV/Reprodução

Curitibano que mora no Rio de Janeiro, Lipe foi se aproveitando de poderes conquistados e de um bom mocismo que nem cometeu – em uma prova que precisou ser refeita teria dado o chapéu de fazendeiro a Jackeline Oliveira, o que não é verdade – e assim chegou à final.

+

A Fazenda