Em Gênesis, Terá não aceita a partida de Abraão

No capítulo desta terça (6) de Gênesis, Massá e Adália disfarçam a tensão diante de Maresca (Thais Muller)

No capítulo de “Gênesis” desta terça-feira (6), Aat (Bianka Fernandes) dá uma nova missão à Agar (Hylca Maria). Simei (Alexandre Slaviero) e Lotam (Ricardo Blat) negociam o casamento dos filhos. Adália (Carla Marins) se surpreende com Massá (Marcos Winter). Abrão (Zécarlos Machado) conta a novidade para seu pai.

Abraão impõe uma condição a Ló (Emilio Orciollo Neto), Simei e Eliézer (Ronny Kriwat) – Foto: Divulgação/Record TVAbraão impõe uma condição a Ló (Emilio Orciollo Neto), Simei e Eliézer (Ronny Kriwat) – Foto: Divulgação/Record TV

Terá (Júlio Braga) não gosta da revelação de Abrão. Sarai (Adriana Garambone) se emociona com o aviso de Abrão. Agar é aprovada em seu teste. Massá e Adália disfarçam a tensão diante de Maresca (Thais Muller).

Abraão impõe uma condição a Ló (Emilio Orciollo Neto), Simei e Eliézer (Ronny Kriwat). Terá ofende Sarai. Ayla (Elisa Pinheiro) não concorda com a decisão de Ló. Agar se encanta por Bakari (Paulo Lessa). Tauro (Fernando Val) pede para seguir a caravana de Abrão. Terá é orgulhoso diante de Sarai.

A novela “Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record e tem reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

+

Novela Gênesis