Entenda por que embriões de Bárbara Evans têm risco de câncer e precisam de biópsia

Em meio às lágrimas, modelo desabafou nas redes socais sobre processo de fertilização in vitro

Bárbara Evans vem relatando em detalhes aos seus seguidores o processo de fertilização in vitro pelo qual está passando para engravidar. Nesta segunda-feira (5) a modelo não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a etapa atual.

Entenda por que embriões de Bárbara Evans têm risco de câncer e precisam de biópsiaModelo usou as redes sociais para desabafo – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os embriões de Evans irão passar por uma biópsia cancerígena. O receio da campeã da Fazenda 6 se dá por conta do seu histórico. Aos 22 anos ela teve um câncer um pele e teme agora descobrir algum gene cancerígeno nos embriões.

Segundo Evans, o câncer é ainda um problema familiar. “Nós optamos passar pela biópsia porque o câncer da nossa família é genético, passa de geração para geração”, afirmou a modelo. A mãe Monique Evans já enfrentou um câncer no braço. Ela teve um melanoma de nível 4 em 1996.

“Vai ser mais difícil do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não. Essa parte da biópsia mexe com meu coração. Estou chorando sem saber, mas só supondo”, desabafa Evans, em meio às lagrimas.

Ela conta que a princípio há oito embriões saudáveis, mas teme o resultado dos exames. “Imagina se tiver [gene cancerígeno]? Se seis tiverem? Se todos tiverem o gene, vou ter que começar o tratamento tudo de novo, desde o início”, lamenta.

Diário

Este é o 15º vídeo em que Bárbara Evans conta o processo de fertilização para ter o primeiro filho com o marido Gustavo Theodoro. O diário começou a ser publicado no dia 7 de junho. A modelo não pode engravidar naturalmente por ter endometriose

A mãe Monique Evans comentou o vídeo. “Vontade de te dar colo.. tudo vai dar certo, confia!! Te amooooo”, escreveu a também modelo e ex participante da Fazenda. Confira abaixo o vídeo completo.

+

TV

Loading...