Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Erasmo Viana faz revelação sobre festa polêmica de Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana tiveram separação polêmica em fevereiro desse ano

Os peões da Fazenda 13 estão sendo filmados 24 horas por dia e qualquer coisa que eles falam vira tema de fofoca aqui com a gente. O Celeiro ND+ não perdoa nada mesmo. Dessa vez foi Erasmo Viana que contou detalhes sobre a festa polêmica de Gabriela Pugliesi, responsável por cancelar publicamente o ex-casal no início da pandemia.

Erasmo estava conversando com Tiago Piquilo sobre o ocorrido. O assunto iniciou quando o influenciador fitness comentou que pediu aos pais para não assistir ao programa, justamente para eles não serem expostos aos comentários depreciativos.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram em fevereiroErasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram em fevereiro. – Foto: Reprodução/ND

Algo similar à situação vivida com Pugliesi em 2020. O peão revelou que chegou a perder vários contratos com marcas famosas, mas aos poucos os patrocínios foram retornando.

Tiago chegou a questionar se a situação teria servido de estopim para a separação do casal. Erasmo respondeu que não, mas a pandemia em si teria levado ao divórcio. Isso porque eles ficaram trancados em casa, aumentando o estresse.

Outro agravante foi o fato deles tentarem engravidar por sucessivas vezes, mas não obter sucesso. Na visão de Pugliesi, Erasmo também teria traído a moça.

Entenda o caso

Gabriela Pugliesi, contrariando as normas do isolamento social, realizou uma festa para amigos em abril do ano passado.

Gabriela Pugliesi bebe cervejaNo início da pandemia, em abril de 2020, a e musa fitness Gabriela Pugliese perdeu seguidores e contratos de trabalho com empresas. Após ser contaminada e se recuperar da Covid-19, a modelo deu uma festa em sua casa, convidando outros famosos. Segundo informações do R7, ela chegou a perder cinco parceiros comerciais em uma única manhã. – Foto: Reprodução/Instagram

Depois da denúncias de vizinhos, que contaram que a festança foi até as 7h da manhã, e de stories da própria Pugliesi ironizando o perigo da pandemia, os estragos na imagem dos envolvidos foram gigantes.

Várias marcas trataram de suspender contratos com a influencer, que até hoje não recuperou a mesma força de antes.

Loading...