‘Esperando minha hora chegar’: Galisteu fala sobre desejo de apresentar A Fazenda

A loira também contou mais detalhes sobre o atual contrato com a Record TV, que por enquanto não é de longo prazo

No comando do reality Power Couple Brasil da Record TV, Adriane Galisteu é desejada como apresentadora de A Fazenda pelos internautas. Após os pedidos, a loira se pronunciou sobre a possibilidade.

“Por enquanto, o meu contrato só é válido para o Power Couple, mas estou esperando a minha hora chegar”, contou ao colunista Léo Dias.

Adriane Galisteu apresenta atualmente o reality de casais Power Couple Brasil 5 – Foto: Reprodução/Record TVAdriane Galisteu apresenta atualmente o reality de casais Power Couple Brasil 5 – Foto: Reprodução/Record TV

A apresentadora ainda disse que está focada no atual reality e que não quer experimentar qualquer coisa que não seja relacionada com o Power Couple Brasil neste momento.

“Quando alguém fala que saiu uma matéria sobre qualquer coisa a respeito do meu futuro na TV, eu peço para que não leia”, disse ela ao site Notícias da TV.

Power Couple

Super animada com a estreia no Power Couple, Adriane Galisteu se preparou muito para a nova temporada do reality que ocorreu em maio. Ela chegou a passar uma tarde na sede da Record em São Paulo revendo os colegas de trabalho.

A estreia de Galisteu foi anunciada no começo do mês junto com o retorno à emissora após 17 anos. A apresentadora tem uma grande missão, substituir Gugu Liberato.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...