Ex-aliada em A Fazenda, Marina Ferrari virou ‘o ranço’ de Rico Melquíades; entenda

Vencedor da 21ª edição do reality revelou que não quer papo com antiga parceira de jogo e chegou a chamá-la de "porca"

Campeão da 21ª edição de A Fazenda no ano passado, Rico Melquíades explicou em entrevista a um podcast que se afastou de alguns companheiros de reality. A relação com Marina Ferrari, uma de suas aliadas no programa, foi explicada nesta terça-feira (1). “Eu não converso de jeito nenhum, não quero papo. É uma pessoa, para mim, falsa, na minha opinião”.

Rico e Marina eram amigos mas se desentenderam após entrarem juntos na Fazenda – Foto: Reprodução/InternetRico e Marina eram amigos mas se desentenderam após entrarem juntos na Fazenda – Foto: Reprodução/Internet

O ex-peão lembrou que os dois se visitavam e tinham muita intimidade antes de entrarem no programa. “A gente sabia que ia para A Fazenda, a gente conversou na sala da casa dela. Não podia falar e eu e ela falamos um para o outro escondidos”.

Durante o confinamento no hotel a amizade continuou: “No hotel confinados, que não podia ter contato, eu e ela conversávamos no WhatsApp. Ela mandava foto do quarto dela, eu mandava foto do meu quarto”, revelou Rico na entrevista.

Aline teria sido orientada pela assessoria a não chegar perto do peão. Assim, ela evitaria que as polêmicas de Rico antes do jogo atrapalhasse seu desempenho. Rico foi avisado sobre a decisão.

“Quando chegou na casa, ela não só se afastou, como também falava muito mal de mim. Ela tentava fazer as minhas amigas ficarem contra mim e tipo assim, ela era a minha amiga aqui fora e ela falava na cabeça das meninas para se afastarem de mim, que as meninas podiam sair por causa de mim se fosse para uma roça”, contou.

Rico aproveitou para opinar sobre o desempenho de Marina na Fazenda. “Estou falando dela porque ela é uma pessoa que participou da minha vida três meses, que se eu pudesse apagar do programa, porque foi uma planta, botava outra pessoa. Ela não fazia nada, só treinava na academia”.

Os hábitos de higiene também viraram tema da conversa. Ele chegou a classificar a ex-amiga como a “mais porca da casa”. “Deixava a calcinha suja jogada na cama dela. Lá no programa tinha um banheiro reservado, que não tinha câmeras, eu já entrei umas três vezes depois dela e adivinha o que estava lá? Pois é, tava lá o troço dela, não dava nem descarga”.

Marina Ferrari publicou uma mensagem no Twitter depois que o podcast com Rico foi ao ar. “Eu só retribuo maldade com amor, porque cada um oferece aquilo que tem! O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém”, disse ela.

*Com informações do Metrópoles.

+

A Fazenda

Loading...