Ex de Nego do Borel, Duda Reis desabafa após expulsão em A Fazenda: ‘bastaram 2 semanas’

Cantor foi retirado de A Fazenda 13 após suspeitas de estupro e ex-namorada comentou caso nas redes, mencionando crises de pânico ao ver episódio

Após a expulsão de Nego do Borel neste sábado (25) do reality show A Fazenda 13, Duda Reis publicou um longo desabafo nas redes sociais. A atriz e influenciadora de 20 anos se relacionou com o cantor. Hoje, ela o denuncia por violência doméstica.

Duda Reis teve um relacionamento com Nego do Borel e hoje o acusa de violência domésticaInfluenciadora teve relacionamento com Nego do Borel e o denúncia por violência doméstica – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duda classificou o caso como um “gatilho” para os episódios que viveu. Nego do Borel foi retirado do reality devido à suspeita de que o cantor tentou fazer sexo forçado com a modelo catarinense Dayane Mello, que estaria alcoolizada na noite da última sexta-feira (24). Os fatos estão sendo apurados pela Record TV.

“Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada, é muito pior. Deixo um questionamento: se nada disso tivesse sido gravado, vocês estariam acreditando em mim e em diversas vítimas como estão agora? Meu discurso seria válido?”, escreveu Duda no seu perfil pessoal.

O relacionamento entre a influenciadora e Borel chegou a ser comentado por Dayane Mello dentro do reality. A modelo defendera o cantor das acusações e chegou mesmo a suspeitar das denúncias feitas por Duda Reis. Na ocasião, a influenciadora criticou a catarinense nas redes.

“Ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, desabafou. A publicação somava mais de 850 mil curtidas na manhã deste domingo (26).

Duda contou que ainda enfrenta traumas por conta dos abusos sofridos com Borel, que se manifestam em “pesadelos e flashbacks quase toda a semana”. “Tenho feito diversos tratamentos […] os abusadores deixam marcas na alma”.

“Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem meu consentimento e que meu corpo foi maltratado”, disse.

O cantor se manifestou sobre as denúncias no Instagram.

+

A Fazenda

Loading...