Ex-mulher de astro revela imagens inéditas de elenco de Chaves

Fotos foram tiradas durante a produção do programa na Venezuela e mostra o elenco principal do programa Chapves

Talvez o maior clássico da televisão mundial, o seriado Chaves ainda mexe com o imaginário de fãs ao redor do mundo, mesmo após mais de 40 anos do primeiro episódio ter ido ao ar. Na semana passada um novo capítulo deste mundo imaginário ganhou o mundo por meio de uma publicação no Instagram da ex-mulher de Carlos Villagrán, o Quico.

Graciela Rivero, ex-mulher de Carlos Villagrán postou fotos inéditas com o elenco de Chaves – Foto: Reprodução Instagram/NDGraciela Rivero, ex-mulher de Carlos Villagrán postou fotos inéditas com o elenco de Chaves – Foto: Reprodução Instagram/ND

Graciela Rivero tornou pública imagens dela com todo o elenco principal do programa, na época em que era casada com o intérprete do Quico, o menino mimado que tinha inveja do amigo Chaves, uma criança pobre que fazia de tudo por um sanduíche de presunto.

De acordo com os registros, as fotos foram tiradas em Caracas, na Venezuela, quando o programa ainda era produzido, mas sem especificar uma data.

Desde  julho de 2020 o programa Chaves deixou de ser exibido no Brasil e em outras partes do mundo. A emissora mexicana Televisa não entrou em acordo comercial com o Grupo Chesperito, dono dos direitos autorais da obra de Roberto Bolaños, criador do programa, além do Chapolin, entre outros.

Confira as imagens:

+

TV