Ex-peões como Gretchen e Nicole aparecerão em “A Fazenda 12”, diz colunista

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, cinco ex-participantes serão trazidos de volta para uma ação em segredo na nova edição do reality da Record TV

A Record TV prepara uma ação que envolve a participação de ex-peões para a nova temporada de “A Fazenda”, de acordo com informações do colunista do UOL, Fefito.

A atividade é mantida em segredo pela emissora, mas os cinco selecionados, conforme apurou a coluna, são Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha.

Gretchen terá participação em “A Fazenda 12”, diz colunista – Foto: Reprodução/Record TV

No entanto, mesmo que a participação dos ex-peões ainda seja um mistério, pode-se afirmar que nenhum deles estará confinado entre os 20 participantes.

Isso porque, além de não terem cumprido o isolamento, alguns desses nomes já têm compromissos importantes marcados para as próximas semanas.

Ao que tudo indica, eles estarão em chamadas de programação dentro do cenário do reality. Mas, por enquanto, nada disso foi confirmado pela produção.

No último sábado (29), o apresentador Marcos Mion realizou uma live com Rafael Ilha, vencedor de “A Fazenda 10”. Nadja Pessoa, inclusive, mandou elogios à Mion durante o bate-papo dos dois.

Carioca protagoniza novo quadro

Uma atração já confirmada pela Record TV para a nova temporada de “A Fazenda” é o quadro Sofazenda.

Ele será comandado pelo humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca.

Com o nome de Sofazenda, o quadro inédito terá como cenário fixo uma sala de TV, fazendo com que o telespectador se sinta ainda mais à vontade, como se estivesse no sofá da própria casa.

Com boas doses de humor e muita descontração, Carioca promete acompanhar tudo o que rolar no confinamento, além de dar vida a personagens hilários e “sonhar” com os peões que estão na disputa. Será que no sonho ele fará o mesmo que os peões lá da fazenda?

Nova dinâmica

Além de vários protocolos de segurança, “A Fazenda 12” terá novidades em seus dias mais importantes dentro do jogo: Formação de Roça, Prova do Fazendeiro, Prova de Fogo e Eliminação.

A nova edição do reality show ganha nova dinâmica, com a formação da ‘Roça’ sempre às terças-feiras.

Quarta-feira será dia de Prova do Fazendeiro, que vale imunidade e comando dentro do jogo.

Já a esperada eliminação segue às quintas-feiras. A prova de fogo ficou para as segundas-feiras.

Sexta é dia de convivência e os sábados ficarão reservados para as famosas festas ‘fogo no feno’ dentro do reality.

Na edição anterior do programa, em 2019, segunda-feira era dia de votação para formação da Roça. Terça era dia de prova do Fazendeiro, quinta, eliminação e sexta, prova de fogo.

“A Fazenda 12” estreia na próxima terça-feira, 8 de setembro, na Record TV.

+

A Fazenda