Ex-Power Couple, Ana Paula lida com ciúmes de “marido” no Troca de Esposas desta quarta

Paulistana Adriana não se acostuma com as regras da casa de cantor ícone dos anos 1980, e ameaça abandonar programa

No reality show Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (3), a partir das 22h30, logo após a novela “Jesus”, Ana Paula, mulher do cantor Sylvinho Blau Blau, acostumada a levar uma vida bastante independente, terá de lidar com um “novo” marido bastante ciumento, que chega a não deixar, inclusive, a esposa trabalhar com ele na feira onde a família tem uma banca.

Episódio de Troca de Esposas traz Ana Paula, ex-participante do Power Couple – Foto: Antonio Chahestian/Record TVEpisódio de Troca de Esposas traz Ana Paula, ex-participante do Power Couple – Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Assim, para quem conheceu a Ana Paula na segunda temporada do Power Couple, sabe que ela é uma mulher de personalidade forte e que, dificilmente, vai aceitar quaisquer mandos e desmandos. Como será que ela vai se sair nesta experiência?

Por outro lado, Adriana Horácio, mãe de quatro filhos, com idades entre 8 e 18 anos, vivenciará o dia a dia na casa de Sylvinho Blau Blau, um dos artistas mais populares do Brasil nos anos 1980, e conhecerá um cotidiano marcado por horários regrados. Em um determinado momento, impaciente com essas determinações, ela então vai ameaçar abandonar o programa. Por lá, os dois filhos de Blau Blau e Ana Paula, por mais que tenham liberdade, precisam seguir algumas orientações, por exemplo.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem uma balanço da participação no Troca de Esposas.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ TV