Fábio Porchat ‘cutuca’ Luciano Huck com polêmica envolvendo Juliana Paes

Humorista deixou apresentador sem graça ao fazer uma piada com a atriz, na última segunda-feira (7)

Após o “racha” entre a classe artística provocado pela atriz Juliana Paes, Fábio Porchat não resistiu e “cutucou” o apresentador Luciano Huck com uma piada sobre o episódio. A provocação aconteceu no programa “Papo de Segunda”, do GNT, desta segunda-feira (7).

Fábio Porchat provoca Luciano Huck com polêmica que agitou as redes sociais com Juliana Paes – Foto: Reprodução/Redes SociaisFábio Porchat provoca Luciano Huck com polêmica que agitou as redes sociais com Juliana Paes – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista deixou Huck sem graça com uma pergunta sobre a atriz. Durante o programa, ele leu mensagens de duplo sentido para o convidado, e chamou a atenção com um suposto pedido de ajuda enviado para ele.

“Caro colega Luciano, me chamo Juliana e sou da paz”, iniciou Fábio Porchat, referindo-se ao nome da global, mesmo que de forma diferente.

“Recentemente, tive alguns delírios, militei publicamente, fui duramente criticada. Estou num lugar de desamparo. Gostaria de saber se devo fazer mais um vídeo para me explicar ou o melhor mesmo é deixar meus delírios em segredo. Que Deus nos ampare”, completou Porchat.

O apresentador do Caldeirão do Huck caiu na risada, juntamente com os outros participantes do programa. “Não sei, preciso pensar”, disse o empresário.

Devido à negativa, Porchat disse que ainda teria tempo para pensar em uma resposta. Após um tempo em silêncio, Huck pediu que ele partisse para outra pergunta. Todos gargalharam no estúdio.

Lembre a polêmica sobre Juliana Paes

Na semana passada, Paes comentou o atual cenário político do país em um vídeo e reclamou da cobrança para se posicionar politicamente. Ela  declarou que não concorda  com “ideais arrogantes de extrema-direita” ou com “delírios comunistas da extrema-esquerda”.

“Não, não sou ‘bolsominion’, como adora acreditar quem não me conhece de perto”, diz ela no vídeo. “Tenho críticas severas a esse que nos governa. Por outro lado, eu tampouco quero que governe essa oposição que se insinua para o futuro. Onde eu estou? Em um ambiente que não me sinto representada por ninguém.”

A polêmica teve início quando a atriz saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, após depoimento prestado na CPI da Pandemia. Na sequência, após críticas, ela negou que seja favorável ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

A atriz Samantha Schmütz é apontada como a artista que motivou Juliana Paes a gravar o vídeo como resposta a uma “colega”. Schmütz era amiga próxima de Paulo Gustavo e desde a morte dele por complicações da Covid-19, ela critica abertamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e todos que o apoiam.

Assista:

+

TV