‘Falsa, fingida e cínica’: entenda a treta generalizada deste fim de semana em Ilha Record

Com a volta de Mirella e Dinei e Mirella Santos do exílio, os ânimos se exaltaram e poucas pessoas ficaram de fora da treta generalizada entre os participantes

Parece que o momento mais quente de Ilha Record não foi o edredom de Pyong e Antonela. Durante este fim de semana o clima esquentou na vila e poucos participantes ficaram de fora da treta generalizada. As discussões foram tantas que fica difícil entender e acompanhar, então vamos por partes.

Mirela Santos, uma das gêmeas lacração e Dinei voltaram do exílio com sede de acertos de contas e espalhando tudo o que ouviram dos demais participantes enquanto estavam exilados.

A já famosa briga entre Mirella e Nadja Pessoa com gritos de “falsa, fingida e cínica” foi ao ar, mas o clima pesou também entre Antonela Avellaneda e Any Borges.

Treta generalizada marcou o fim de semana em Ilha Record – Foto: Reprodução Record TVTreta generalizada marcou o fim de semana em Ilha Record – Foto: Reprodução Record TV

Laura Keller X Thomaz Costa

Mirella contou para Laura Keller um comentário que Thomaz Costa teria feito sobre a vencedora de Power Couple Brasil ter deixado o filho para ir a um reality. “Sabe que mãe que faz isso, Thomaz? É uma mãe que acabou de separar de um pai e que precisa de dinheiro para sustentar o filho”, disse Laura para Thomaz que esta exilado.

Durante o depoimento, Laura completou: “relaxa um pouco, Thomaz, pensa bem antes de falar porque você fala muita merda. Babaca! Moleque! Pirralho”.

Laura Keller se irritou com Thomaz após comentário sobre ter deixado a filho – Vídeo: Reprodução Record TV

Any Borges X Antonela Avellaneda

Mirella também soltou uma bomba que gerou um discussão acalorada entre Antonela Avellaneda e Any Borges. “Antonela, de coração, você deveria ter vergonha na sua cara. Você é a pior pessoa que conheci na minha vida. Você deveria ter vergonha das coisas que você fala”, disse Any.

De primeiro momento Antonela ficou se entender o que teria causado a revolta de Any, mas logo ficou claro que Antonela fez comentários sobre ansiedade sofrida pela ex de férias com o ex.

Any, Dinei e Valesca contra Antonela

A disparada de Any contra Antonela foi o suficiente para os ânimos se exaltarem e Any, Valesca Popozuda e Dinei atacarem Antonela. “Valesca, [Antonela] é a pessoa mais baixa que eu já conheci na minha vida. Você deveria ter vergonha na cara”, disparou Any apontando o dedo para Antonella.

Valesca Popozuda, Dinei e Any atacaram Antonela – Foto: Reprodução Record TVValesca Popozuda, Dinei e Any atacaram Antonela – Foto: Reprodução Record TV

Dinei também disparou contra Antonela. “Essa é a cobra! Porque você é sim”. Antonela quis cobrar explicações de Any que disparou: “quando eu quiser falar eu falo.

Pyong tentou acalmar Antonela, aliada no jogo, mas acabou sendo atacado por Any e Mirella. “Foge não Pyong”, disse Any complementada por Mirella: “Pyong é o pior”.

Any, Valesca Popozuda e Dinei atacaram Antonela Avellaneda – Vídeo: Reprodução Record TV

Nadja X Mirella

A briga chegava ao ápice quando Nadja e Mirella protagonizaram uma das cenas mais aguardadas do reality. A cena começou com Any disparando contra Nadja. “Você acorda também. Fiquei sabendo que você também falou mal de mim pelas costas”, disse.

Mirella disparou: “chamou ela de cínica por trás e me chamou de maldosa. Maldosa é tu”, disse uma das gêmeas lacração. Nadja não deixou barato. “É mesmo? Tô morrendo de medo de você. Mas é normal, vocês voltarem assim com sangue no olho. Pode dar show. Eu sei da minha consciência”, disse Nadja.

Famosa cena de Mirella chamando Nadja de falsa e fingida foi ao ar – Vídeo: Reprodução Record TV

Depois de muito sarcasmo, Nadja também se exaltou: “O que eu tenho para falar eu falo na sua cara e não tenho medo de você não. Você se fez pro meu lado! E me respeite! Porque Falsa eu não sou não! E você não vai me tirar do sério não, sua piveta”, disparou Nadja.

Nadja saiu do quarto e continuou a falar contra Mirella na cozinha. “O que eu tinha para falar eu falei na cara dessa piveta. Mimimimimi o caramba! Vai te Catar! Porque voltou do exílio tá se achando. Baixa a Bola velho!”, disse Nadja.

Mirella foi atrás da pernambucana na cozinha e a briga seguiu. “Você me chamou de maldosa, Nadja, eu não gostei disso”. Nadja rebateu: “E você me chamou de que? De falsa”, disse enquanto as duas batiam palmas uma para a outra.

“Falsa, fingida e cínica”

As duas continuaram debatendo, Nadja tentou dar um basta na briga. “Já deu de show, não sou falsa, o que eu tenho para falar eu falo na cara”. Mirella continuou: “Te acho falta e foda-se. Falsinha! Tu é falsa, fingida e cínica. Isso que tu é”, disse a gêmea lacração.

Chororô

O clima pesou na casa e as imagens mostraram Mirella incomodada com o clima tenso entre os participantes e Antonela ficou sentida e pediu desculpas as participantes. “Independente do que vocês assistiram, eu não sou uma pessoa ruim. Desculpa se magoei vocês”.

+

TV

Loading...