Famosos lamentam a morte do ator Luis Gustavo; veja a repercussão

"Que tristeza. Um grande ator e uma pessoa amabilíssima", disse o ator Thiago Fragoso na internet

Após o anúncio da morte do ator Luis Gustavo, vários famosos usaram as redes sociais para homenagear o artista e lamentar o falecimento, comunicado neste domingo (19). Cassio Gabus Mendes, sobrinho de Luís Gustavo, foi o primeiro a publicar.

Luis Gustavo morreu aos 87 anos neste domingo (19) – Foto: Reprodução/InternetLuis Gustavo morreu aos 87 anos neste domingo (19) – Foto: Reprodução/Internet

O ator José de Abreu também publicou uma homenagem em seu Instagram. “RIP meu amigo, meu irmão Tatá! Que Deus te receba. Em TITITI me ensinou a fazer comédia. Muita dor. RIP Luiz Gustavo, o eterno Beto Rockfeller que revolucionou a novela brasileira”, disse na legenda.

O ator Thiago Fragoso usou seus Stories do Instagram para lembrar de Gustavo. “Que tristeza. Um grande ator e uma pessoa amabilíssima. Vai com Deus, Tatá. Descanse em paz”, escreveu.

Já Alexandre Nero comentou a publicação de Gabus Mendes, e disse : “Ídolo. Como amei seus personagens. Meus sentimentos, Cassinho!”. A atriz Betty Gofman também comentou na publicação: “Puxa nosso amado Tará!!!”. O Corinthians lamentou a morte do artista com uma publicação na internet.

O ator Luis Gustavo morreu aos 87 anos por complicações de câncer no intestino. Ele interpretou personagens icônicos, como Mario Fofoca, de “Elas por Elas”, e tio Vavá, de “Sai de Baixo”. Era casado com Cris Botelho e deixa dois filhos, Luis Gustavo e Jéssica, além da neta Marina. O ator passou os últimos anos morando em Itatiba, São Paulo.

Veja a repercussão:

+

TV

Loading...