Faustão ‘acerta’ boca de bailarina com microfone: ‘Aprendi com Adriane Galisteu’

Fausto Silva protagonizou, sem querer, uma “videocassetada” ao vivo, neste domingo, 20, enquanto conversava com Karina Barros, uma das bailarinas do Domingão do Faustão.

O apresentador quis saber sobre a relação entre irmãos após a exibição de um vídeo engraçado e, quando foi direcionar o microfone para a bailarina falar, o objeto bateu nos dentes dela.

“Desculpa. (Ela) acabou de ver uma videocassetada ao vivo. Aprendi com a Adriane Galisteu”, comentou Faustão. Ele relembrou o caso de 2017, quando a atriz e apresentadora o derrubou no palco do programa ao comemorar as notas no Dança dos Famosos.

Sob gargalhadas das demais integrantes do corpo de balé e da plateia, eles continuaram conversando. “Melissa, em 2019, fuja da sua irmã”, disse Faustão após Karina falar sobre a irmã.

No Instagram, a bailarina brincou com a situação. “Melissa, fuja de mim enquanto eu fujo do Faustão”, escreveu ao publicar um vídeo do momento. Ao mencionar o dentista dela, Karina o parabenizou pelo trabalho, dizendo que o dente está “muito resistente”.

+

TV

Loading...