Faustão é internado e Boninho explica estado de saúde do apresentador

Apresentador do Domingão, de 71 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde quinta (10)

Boninho, um dos diretores da Rede Globo, explicou o estado de saúde de Faustão, de 71 anos, após o apresentador ser internado nesta quinta-feira (10). “Dia complicado hoje!”, disse, em um vídeo publicado em seu Instagram.

Faustão é internado e Boninho comenta o assunto – Foto: Instagram/ReproduçãoFaustão é internado e Boninho comenta o assunto – Foto: Instagram/Reprodução

O apresentador do Domingão foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, com um quadro de infecção urinária, em São Paulo. As informações são do UOL.

“Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, garantiu Boninho. Por conta do quadro de saúde, Tiago Leifert irá substituí-lo neste fim de semana.

Leifert postou um “meme” do Faustão quando foi anunciado que irá comandar a atração no domingo.  “Eeita!!!”, fala a imagem compartilhada nos stories do Instagram.

Este é o último ano de Faustão na TV Globo. Após 32 anos, o apresentador irá para a Band, à frente de mais um programa aos domingos.

+

TV