Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Fazendeiro ou barraqueiro? Veja 5 vezes que Rico Melquiades botou fogo no feno da Fazenda

O peão mostrou desde o princípio que não está para brincadeira e já pode ser eleito o maior gerador de tretas da edição

Se tem uma coisa de que não se pode reclamar desta 13ª edição de A Fazenda é de tédio, afinal, todos os dias temos pelo menos uma treta nova para acompanhar. E é claro que neste ritmo frenético alguns personagens se sobressaem.

Rico provocou a ira de outros peões ao causar punição de propósito – Foto: Reprodução PlayPlusRico provocou a ira de outros peões ao causar punição de propósito – Foto: Reprodução PlayPlus

Mesmo não estando nem na metade do reality, uma coisa já é certa: o maior promotor de tretas da edição é Rico Melquiades. O humorista alagoano já arrumou confusão com praticamente todos os outros peões, inclusive com alguns de seus aliados.

Como acompanhar esse volume de tretas pode ser complexo, nos separamos cinco momentos em que Rico provou que é o rei do barraco. Confira:

Confusão, gritaria e guerra de comida

Após a saída de Erika Schneider, o caso se instalou na sede de Itapecerica da Serra. Todos estavam com os ânimos exaltados, principalmente Dynho Alves, que não gostou de ser chamado de planta por Dayane Mello. Ao mesmo tempo, Rico e Tati Quebra Barraco se estranharam pela milésima vez.

Foi aí que o alagoano riscou o fósforo: ele foi até a despensa, pegou o pó de café e espalhou pela cozinha. Em resposta, Victor Pecoraro virou uma garrafa de leite no peão, que revisou com um banho de iogurte… Vergonha é pouco!

Quando o santo não bate…

Desde o início, Rico e Tati Quebra Barraco não conseguem se olhar que logo sai um barraco. Os peões já brigaram por decisões de outras pessoas em provas, já discutiram para defender seus aliados e a funkeira já chegou a declarar guerra contra o influenciador digital quando ele provocou uma punição de propósito.

Todos pagam pelo erro de um

Rico surta na Fazenda – Foto: Reprodução PlayPlusRico surta na Fazenda – Foto: Reprodução PlayPlus

Mesmo após se salvar da indicação para a terceira roça, Rico não quis saber de aliviar. Após a votação o peão endoidou na sede e provocou uma punição de propósito pra todos os peões.

Para  ser punido, Rico tirou o microfone – o que é proibido pelas regras do programa, a não ser quando os peões entram na água. Com isso, a sede ficou 24 horas sem água encanada e com muitas caras feias.

Tarefas ou castigos?

Após vencer a Prova do Fazendeiro, Rico causou mais uma vez na hora de distribuir as tarefas entre os peões. Depois de receber sete votos na formação da Roça, ele resolveu descontar o ódio nos inimigos. Sobrou para MC GuiErasmo Viana, Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes – todos com os bichos mais difíceis de cuidar da temporada.

Mostrando a que veio

Logo em uma das primeiras dinâmicas da temporada, Rico mostrou a que veio, mas Solange Gomes não deixou barato. A discussão entre os dois fez a internet produzir o que a gente mais gosta: chuva de memes!

Durante uma brincadeira onde os peões disputavam prêmios os dois se desentenderam e Solange acabou eliminando Rico. Foi o que bastou para o peão começar a troca de farpas. Entre ouras pérolas, a discussão rendeu xingamentos dignos da 5ª série, como “feia” e “escorado”.

+

A Fazenda

Loading...