Felipe Cunha será convidado do SC no Ar

Ator de Topíssima será entrevistado por Márcia Dutra na próxima quarta-feira (17)

O ator da Record TV Felipe Cunha é o convidado especial do programa SC no Ar nesta quarta-feira (17). O artista participará de um bate-papo descontraído com a apresentadora Márcia Dutra, no qual falará sobre seu papel em Topíssima, novela de sucesso que está no ar.

Felipe Cunha como o protagonista Antônio da novela Topíssima – Foto: Blad Meneghel/ Record TVFelipe Cunha como o protagonista Antônio da novela Topíssima – Foto: Blad Meneghel/ Record TV

Exibida originalmente em 2019, a novela que conquistou o Brasil conta a história de uma mulher rica que se envolve com um taxista. Além da classe social, outro conflito entre o casal é o feminismo e o machismo e o orgulho de ambos para admitir a paixão.

Cunha, que viveu Antônio na trama, viveu em Topíssima seu primeiro papel como protagonista, após ótimo desempenho em trabalhos como A Terra Prometida.

Para fazer o papel, o ator se mudou alguns meses antes da estreia para a Favela do Vidigal (lugar de origem de Antônio), para viver o lugar, conhecer as pessoas e absorver o vocabulário dos moradores.

O ator já garantiu que vai contar mais curiosidades sobre Topíssima e sua carreira de ator e está animado para entrar na galeria de entrevistas do SC no Ar. Clique aqui e veja quem já foi entrevistado pela Madu.

+

TV