Festival Internacional de Cinema em Florianópolis é tema do Conexão ND

De forma online, o festival contará com a exibição de 50 filmes; no final de cada um, o público poderá votar em seus favoritos para selecionar o vencedor do troféu "Júri Popular"

No Conexão ND desta terça-feira (21), Alexandre Mendonça conversa com o diretor de produção do FAM (Florianópolis Audiovisual Mercosul), Tiago Santos. Em 2021, o Festival Internacional de Cinema acontecerá de forma online.

Festival de cinema internacional em Florianópolis é o tema do debate no Conexão ND – Foto: Reprodução/NDTVFestival de cinema internacional em Florianópolis é o tema do debate no Conexão ND – Foto: Reprodução/NDTV

O festival já está em sua 25° edição. Entre os dias 23 e 29 de setembro, vão ser exibidos 50 filmes on-line e gratuitos a partir das 18h por meio de uma plataforma de streaming, que pode ser acessada pelo computador, tablet, SmartTV ou no celular.

Os longas devem ficar disponíveis apenas por 24 horas, tendo um limite de 300 pessoas por vez na sala de cinema virtual. No final de cada filme, o público pode votar pelos seus preferidos, escolhendo assim a produção que vai levar o troféu de “Júri Popular”.

Além da programação, Tiago também falou no Conexão ND sobre a a produção audiovisual em Santa Catarina e os editais que fomentam a arte do cinema no estado.

Para saber de todos os detalhes, o bate-papo vai ao ar às 22h40 na Record News e também no Portal ND+. Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...